Clique aqui para enviar um e-mail
Partido Nacional dos Trabalhadores

Filiado a http://cntm.org.br/portal/default.asp

 
.: Força inaugura nova sede em Minas

0
sem imagem

A Força Sindical inaugurou sua nova sede em Minas Gerais, em solenidade realizada no último dia 18, em Belo Horizonte. A nova sede recebeu o nome de Casa Sede Paulo Pereira da Silva, em homenagem ao Paulinho da Força, presidente da central e deputado federal.

A inauguração foi muito prestigiada com a presença de representantes de sindicatos de todo o Estado e autoridades políticas do Estado, como o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, os deputados federais Zé Silva, representando o governador Antônio Anastasia, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Dinis Pinheiro, e Ademir Camilo (também presidente da UGT-Minas).

O presidente da Força Minas, Luiz Carlos Miranda, fez uma homenagem especial ao fundador e primeiro a presidir a central nacionalmente, o hoje superintendente regional do trabalho e emprego, em São Paulo, Luis Antônio de Medeiros, e ressaltou que a nova estrutura permite dinamizar o trabalho de apoio aos sindicatos em todo o Estado.

A presidente da Federação dos Metalúrgicos de Minas, Maria Rosângela Lopes, elogiou o novo espaço de mobilização dos trabalhadores e ressaltou que “há muito esperávamos uma estrutura do tamanho das necessidades das lutas operárias, apostando que os sindicatos terão maior apoio e instrumento nos movimentos de cada categoria”.  

fotoPaulinho Pereira, que recebeu a homenagem de Minas com o nome da sede, destacou a importância que representa o movimento da central em Minas, tendo sido o Estado em que mais cresceu em todo o País. Lembrou que estará se licenciando da Força Sindical no próximo dia 28 de outubro, assumindo a presidência da central o presidente da CNTM, Miguel Torres, que manterá o mesmo empenho para dar o suporte necessário aos movimentos operários. 


          

Voltar

Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF