Clique aqui para enviar um e-mail
Partido Nacional dos Trabalhadores

Filiado a http://cntm.org.br/portal/default.asp

 
.: Ministro do Trabalho faz reunião com sindicatos

0
sem imagem

O ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, participou na FemetalMinas de um grande encontro com lideranças sindicais de metalúrgicos, quando abordou o esforço do governo para manter o nível de emprego e citou a indústria como mola mestra para alavancar todos os demais setores da economia.

Atendimento aos sindicatos
Em reunião com a presidenta da Federação dos Metalúrgicos de Minas, Rosângela Lopes, Brizola afirmou que seu Ministério se mantém atento às demandas dos trabalhadores para garantir um bom nível nas relações do trabalho. "Conduzimos não apenas o Ministério do Trabalho, mas também dos trabalhadores, dentro do espírito explicitado pela presidenta Dilma Rousseff de trabalharmos para eliminar a miséria e temos nos pautado pelo esforço na geração de emprego para alcançar este objetivo", afirmou o ministro.
Acompanhada de vários dirigentes sindicais metalúrgicos e de outras categorias, a presidenta da FemetalMinas, Rosângela Lopes, relatou ao ministro problemas enfrentados pelas entidades com a tramitação morosa no Ministério de documentos relativos ao processo de organização das entidades sindicais.
Após reunião com os sindicalistas, o Brizola Neto participou de evento do Partido Democrático Trabalhista (PDT), com a presença de vereadores e deputados eleitos pela legenda, coma presença de lideranças históricas do partido, como o jornalista José Maria Rabelo.


          

Voltar

Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF